sexta-feira, julho 23, 2004

QUESTÃO DE SIMPATIA

sempre que visito um novo blog, gosto de deixar um comentário, e o primeiro tento que seja sempre simpático, e que estimule a continuar (mas sem mentir); já a seguir nas outras visitas os comentários são mais objectivos e tento ser o mais sincero possivel, nem que para isso tenha de dizer mal do texto e do próprio blog, e espero que o façam também comigo pois a maior mostra de simpatia entre pessoas que comunicam entre si, mas , que não se conhecem- como é o caso dos blogs - é ser sinceras umas com as outras


3 comentários:

Micas disse...

Venho agradecer e retribuir a visita ao meu humilde blog. Também eu me deixei passear aqui pelo seu espaço, e gostei do que vi. Ao contrário de si, eu não sei escrever, faço qd muito umas tentativas de textos. Mas adoro ler e para isso estão cá voçês, aqueles que tem o dom da escrita. Voltarei. Bom fim-de-semana

Artur disse...

obrigado micas, mas com o dom da escrita referias-te a quem?...eu gostei realmente do teu blog

Anónimo disse...

Pois há dias assim! E hoje como ontem deu-me para visitar blogs que me levam a outros e a mais outros e por ai, até descobrir este.
A curiosidade é o meu maior aliado! Depois não sei escrever mas adoro ler! E com um nome destes: The Cusco Eye, faltou pouco (porque não tenho, telefonar-lhe)!
Adorei descobrir que há mais um Rutra (tenho um amigo que também usa, mas não é Artur, como você)! Eu sou Morgana (falsa), nem bruxa nem fada! Somente venero a lenda do Rei Artur!
Tentei ler num dia tudo o que escreveu mas para reter e embebedar-me nas suas palavras terei que embriagar-me todos os dias...Bela lucidez é a sua escrita.
Foi um Prazer Enorme descobri-lo.

Morgana

P.S. mcjesus@usa.com