segunda-feira, outubro 18, 2004

AMANTES

Contra o tempo
e a corrente
só teu toque
um beijo ardente

entre dedos enlaçados
e palavras murmuradas
chegam teus beijos molhados
de amantes enamorados

carícias
gestos
olhares
desafiam preconceitos
teus cabelos no meu rosto
os meus lábios nos teus peitos

caminhando lado a lado
cai com a chuva a promessa
de ter teu corpo molhado...
carícias
toques
beijos
...e roupa tirada á pressa

entre o desejo e o querer
tremo...
e os movimentos de amor
...gemo...
entre explosões de prazer
...grito
sinto amante o teu sabor


Artur Lopes, 18 outubro de 2004

12 comentários:

Micas disse...

Saio daqui com um sorriso e feliz por voçês! É lindo o amor. Beijinhos e aproveitem...rss

Andrea Motta disse...

Clap Clap Clap! Lindissimo, meu querido amigo. Beijos com carinho. Andréa.

Anónimo disse...

caminhando lado a lado
cai com a chuva a promessa
de ter teu corpo molhado...

amantes?... amigos?... amantes?...:)

Alma de Poeta disse...

Quanta sensualidade nesse lindo poema.
Obrigada pelos comentários animadores que deixas no meu blog, és uma simpatia de pessoa.
Um beijinho a essa tua musa , que faz o favor de me visitar tb. Felicidades.

Karol disse...

Oi Artur... estava preocupada com vc, com o seu sumiço... Mas agora vejo que tudo está bem... fico feliz... (um dia irei escrever poesias tão bem quanto vc, mas, por ora, se for em meu blog, não ria da minha humilde pseudopoesia) Tenha uma boa semana, bjinhos =)

Nilson Barcelli disse...

Poesia excelente.
Abraço

Marta disse...

Que lindo. bj

Márcia Maia disse...

já estava com saudade,
Beijo.

R disse...

OLA, è sem duvida um poema com muito sentimento, lindo:))
BJS
LIZ

Micas disse...

Bom fim de semana. beijinhos

Roxanne disse...

Oi Artur...sensual e intenso...gostei mesmo muito! Beijinho e bom fim-de-semana...

Micas disse...

Olá Artur, não consigo aceder ao sistema de comentários da Beta já há uns dias, sabes o que se passa?
Beijinhos e bom fim de semna