quinta-feira, outubro 25, 2012

PORTUGAL E A TSU (ou tesu, depende de cada um)

Foi noticia que o governo Português recuou no aumento da TSU, ou TESU  como se lê ( mas há quem diga que o governo é que viu o TESU recuar-lhe,pois as manifestações e a contestação social assustaram os nossos dirigentes e estes tiveram medo - chamasse o fugir do TESU pro C..) ,
Mas sobre estes assunto muito temos a dizer, pois há muitas opiniões divergentes.
Ora o que temos aqui?  
Será que tudo isto já não estaria planeado? 
O que aconteceu foi que o governo apresentou o aumento da TSU, e o povo indignou-se - NINGUÉM ME MEXE NO TESU SE EU NA QUISER, DISSEMOS NÓS- ..mas será que isso não era só para tapar os olhos ?
Vejam o exemplo: uma gaja mostra-nos as tetas, e ficamos logo excitados cheios de TESU, mostra o rabo, e mais TESU temos.. só que se for bem feito, quando nos mostra mesmo tudo já não há TESU ... ora o governo mostrou a TSU, e nós muitos excitados fomos pra rua em manifestações, e andámos dias a reclamar, mas quando veio a hora da verdadeira foda - O IRS - (o aumento de IRS vai levar-nos mais dinheiro que a TSU), já não tivemos TESU pra responder á letra e estávamos ainda distraídos que nem vimos bem o que estava a acontecer, eles foram provocando aos poucos até o povo ir, ficando sem TESU e pumba, já se sabe... quem não tem TESU, é enrabado  ..
(isto é só o ponto de vista de alguns, mas há muitos mais, há muito quem discorde desta visão acima descrita e tenha outra ... agora tenho de trabalhar..para pagar a minha parte da crise..é que fui eu e vocês que a causamos, já expliquei aqui em baixo na mensagem posterior) .. Eu volto mal possa, para terminar, pois tenho muito mais a dizer sobre isto, bastante mais ..
até mais logo

1 comentário:

Viriato disse...

O Viriato já aderiu a este blog, mas o nome que aparece é outro. Foi o último a aderir.