domingo, agosto 08, 2004

SONHO

...ah, despertei
estou aqui, e o sonho?
onde o deixei?

é tão bom sonhar
mas chega o momento
quando junto a ti
quero despertar...

sonhei e subi
o sonho me levou
acordei e caí
mas estavas aqui
teu amor me salvou


(não me interessa que não sejam palavras bonitas
porque são palavras sentidas...Obrigado)

11 comentários:

Monalisa disse...

Ainda bem que já passou. Nada dura para sempe. Infelizmente. Nao duram as coisas más, nem duram as boas. É assim, temos que levar o barco o melhor que pudemos. Beijinhos, Artur.

Anónimo disse...

o sonho nunca o perdes nem o precisas de procurar.
pois o sonho é sempre pessoa que se ama, e todos os dias acordar e saber que ela está sempre do nosso lado é o nosso sonho de felicidade que poderá ser sempre eterno.

paulo povoa
http://frasesepoemas.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

As palavras não precisam ser bonitas nem feias, devem ser sentidas..escritas com a alma..e, vc. sabe fazer isso. De mais a mais, de onde tirou que as palavras destes versos não são bonitas? São sim! Uma excelente semana a você.

Andréa Motta
(http://jardimdepoesia.blogs.sapo.pt/)

Marta disse...

E quando há sentimento, está tudo o que faz falta. Está perfeito. Beijo

Anónimo disse...

Esse texto me faz pensar numa coisa que acontece entre eu e meu marido desde que estamos juntos há 15 anos...
Todas as vezes que tenho qualquer pesadelo alguma coisa que não me deixa durmir bem, dentro deste sonho eu fico chamando pelo Ronaldo (meu marido) aí ele passa a mão sobre a minha testa e eu acordo, não é necessário nem que ele me toque para que isso aconteça... se ele coloca a mão flutuando sobre minha testa posso estar no maior sono ou cansaço e acordo... como se isso me guiasse... sempre achei essa sintonia... não sei que nome dar a isso... uma coisa maravilhosa... mesmo de verdade, essa sua poesia me fez realmente pensar nesse nosso jeito.
Adorei seu blog. Mesmo.
Virei aqui muitas vezes, pois vc escreve maravilhosamente bem.

Boa Semana, Deus te proteja... obrigado pela visita feita ao meu blog. Espero que tenha encontrado lá alguma coisa aproveitável!

Anónimo disse...

Esqueci de me identificar, desculpe-me...

Estela Fonseca
www.cruzes.blig.ig.com.br

Novamente obrigado.

Luisa Paula disse...

Que bom quando acordamos de um sonho e sentimos que podemos voltar a sonhar...
Um beijinho para ti

Monalisa disse...

Só para dizer um olá e ver se esta chuva não te importuna as férias, como está a fazer comigo. Não posso ir para a praia! Como é possivel?

Anónimo disse...

Recebi sua mensagem com muito carinho... fiquei deveras feliz pois eu também gosto de sentir o que a pessoa sente quando escreve, a vida toda eu escrevi cartas para um tio que vivia longe , uma pessoa que eu amo e digo para ele que aprendi escrever para lhe escrever e ele adorava isso, e realmente é vedadeiro isso. Depois que casei , meus filhos me tomaram a liberdade de escrever, agora é que recomecei devagarinho e cada vez que escrevo alguma coisa me sinto melhor, deixo realmente as palavras levarem meus sentimentos... mas tenho um defeito imperdoável, não gosto de ler o que escrevo e por causa disso meus erros gramaticais vão estar todos ali... se leio mudo palavras frases e aí acho que tira um pouco dos sentimentos...

Obrigado pelo seu apoio.

Eu sou:Estela
www.cruzes.blig.ig.com.br

Anónimo disse...

Passei para lhe desejar boa noite e, agradecer sua visita ao meu Site e Blog :) Obrigada pela sua presença ..me incentiva. Um beijo, Andréa Motta (Jardim de Poesia)

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... » »